quinta-feira, 16 de setembro de 2010

16/09 IV BH Indie Music - MATRIZ




Segunda semana do festival e primeira noite no MATRIZ, o IV BH Indie Music apresenta as bandas oFuska (Santa Luzia/MG) e Citoplasma (Contagem/MG).

oFuska - Santa Luzia/MG www.ofuska.com.br
Foto: Alex De Leo

Nascida em julho de 2007 a banda oFuska, é formada por LENNON (voz), JARDEL (guitarra), RAYAM (guitarra), LÉO (bateria) e DE-LÉO (baixo). Suas principais influências são as bandas nacionais da década de 80. A banda oFuska preserva a sonoridade original do rock nacional, porém agrega timbres modernos ao seu som.
As composições da banda são inspiradas em experiências psicodélicas e cenas do cotidiano, compostas de forma simples e direta, contudo, sem perder a energia característica do rock, com seus refrões marcantes e sonoridade inconfundíveis. Além de shows em casas noturnas e praças na grande BH, a banda participou de alguns festivais e projetos importantes da cena independente nacional.

Citoplasma - Contagem/MG www.myspace.com/bandacitoplasma
Foto: Anderson

De estilo autodefinido "Abstratismo Poético Livre", a banda mistura diferentes estilos musicais que somados dão-lhe originalidade; um som único. De forma poética, ela traz nas letras uma forma diferente de ver o cotidiano e as artes em geral como: literatura, pintura, cinema entre outras. A banda teve inicio em 2003, e desde então
vem trabalhando em novas experimentações musicais e artísticas divulgando seu trabalho e nova concepção musical em festivais e casas noturnas de Minas Gerais.



QUI 16/set
Matriz - Rua Guajajaras, 1353 - Sto Agostinho
Info: 31 3212.6122 www.matrizbh.com.br
ENTRADAS: R$8,00 (quintas)
HOR: 21H
Shows das bandas:
CITOPLASMA - BH
OFUSKA – Santa Luzia/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário